Troca e Devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada à troca, devolução ou cancelamento deve ser comunicado ao setor de atendimento, seja por e-mail, chat ou através da opção DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA, disponível no painel do cliente.
Se o Produto for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias corridos após entrega ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.
1. Devolução por arrependimento ou desistência:
- O prazo para devolver é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas por insatisfação se não houver violação do lacre original do fabricante.
- O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.
- O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem do produto. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal a solicitação de devolução não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
2. Compras com cupom de desconto:
Para comprar digite o código do cupom recebido por e-mail no campo “insira cupom de desconto” que está no “Meu Carrinho”. Confira se o valor foi calculado corretamente e siga o processo de finalização do pedido.